O poder da mídia. Minha entrada para o mundo da leitura!

O ano era 1994. O Super-Homem havia morrido e ninguém tinha me contado... Logo eu que era um viciado em seus filmes quando moleque (mais moleque ainda).
Quando descobri, eu estava em casa, lembro que era a noite, como costumava dormir cedo, para ir para escola no dia seguinte, não devia ser muito tarde.
E de repente veio a notícia... "O Retorno do Super-Homem, logo após sua morte, surgem três novos possíveis 'supers'".
O quê??? E ele morreu?
Sim, havia morrido já fazia um tempo e já estava para voltar. E eu nem sabia de nada...
A notícia era uma propaganda, do lançamento da revista, O Retorno do Super-Homem. No dia seguinte corri para a banca daqui da "aldeia" (Auriflama), e por se tratar de uma aldeia, ia demorar um pouco há chegar, e eu ainda corria o risco de ficar sem, caso marcasse. Foi quando minha mãe falou, estamos indo para Araçatuba (uma aldeia mais civilizada) amanha cedo.
Bingo!!!
Eu ia compra a revista e descobrir se o super retornaria mesmo ou não (mas ele morreu?).
Sim, havia morrido já fazia um tempo e já estava para voltar. E eu nem sabia de nada...
Comprei e cheguei em casa, li, demorei, acho que uma semana pra ler. Não gostava de ler (até esse momento).
Quando terminei, realmente havia gostado. Mas não sabia se ele tinha morrido ou não. Pô! O Super morrer!!!
Agora tinha um outro desafio (muito pior do que encarar a morte dele. Ainda não acredito... O Super-Homem morreu? Sim!!!), tinha que comprar o segundo exemplar, que saia em duas semanas.
Fiquei de tocaia na banca, mas consegui comprar o maldito. Esse eu li mais rápido, em 3 dias (acho que estava ansioso). Mas ainda tinha outra tarefa... Comprar o número três. Eram três edições, falando da volta do Super-Homem. E eu queria saber da morte...
Ele morreu mesmo?
Sim!!!
Pois bem, por fim, eu acabei perdendo o numero três, mas consegui ler de um amigo. E também não falava nada da morte.
Só fui ler sobre a morte do Super, um ano depois, quando relançaram a morte do Super-Homem...
Ahh...
Ps: O Super não havia morrido, estava em coma, e pesaram que ele estava morto... (que papelão).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog