Desabafo...
Por que será que estou tão desanimado com a internet???
Nossa, são "N" fatores, um deles porque a internet aqui de minha cidade esta uma vergonha, isso porque eu pago 43 reais, acho que um certo direito de navegar bem eu deveria ter, tento conectar ao mIRC, e nada, ICQ aqui agora (faz já uns 7 minutos) não conecta, tenha dó!!!
Outra porque não tem nada pra fazer, e os canais de mIRC estão vazios, não sei porque! O povo sumiu. Outro motivo é que eu devidamente por causa desses motivos estou desmotivado também.
Gostaria de ressaltar, um fato que me deixou muito triste e abalado, foi o acidente com o ônibus de estudantes de Nhandeara, que iam para Votuporanga na Faculdade, onde morreram cinco estudantes...
É um absurdo motoristas de tal condução ser tão irresponsável como são, falo porque sei, porque estudo fora de minha cidade, e já vi muita barbeiragem desse que se dizem motoristas. Rezo sempre antes de ir e de voltar, pois tenho medo, não só rezo para nós do ônibus, como para todos os ônibus de estudantes, infelizmente Deus não pode fazer muito por aquelas jovens vidas que ali se perderam (o culpado pelo acidente? O motorista do ônibus), mas sei que eles estão com nosso Pai. Fiquem com Deus "jovens estudantes".
P.s.: Esse pode ser um dos motivos que estou tão desanimado assim de entrar na net...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog