Metamorfose Blog - na Verdade Não é nada!

Escrever de que, falar sobre quem?!
Eu encaro esse Blog como a coluna de um jornal no qual escrevo, não respeito dia certo para postar, portanto se fosse realmente um jornal, ou estaria demitido, ou nem mesmo teria arrumado tal espaço.
Você deve estar perguntando o por que estou escrevendo isso aqui, sendo que minhas "crônicas" sempre são dirigidas a alguém ou algum fato que aconteceu com essa pessoa que vos escreve. Acontece que hoje estou sem assunto pra escrever, poderia muito bem deixar pra postar outro dia, mas deu-me uma vontade danada de escrever algo no Blog e aqui estou sentando na frente do computador escrevendo. Digamos que o dia hoje esta típico para escrever; chuva, um friozinho, meu café quentinho dando-me animo para encarar em breve mais uma viajem para a Faculdade. Não posso deixar de citar que estou ouvindo o grandioso Chico Buarque (Fantasia). Para que não fique uma coisa muito sem pé nem cabeça, vou falar sobre o próprio Blog...

Ninguém comenta pô!!!

O Blog - na Verdade Não é nada! passou por enormes transformações, por vários templates, por varias manias...
Era a época que me servia de diário, nem comete sobre (como a grande maioria), onde aqui havia coisas passadas por mim, não durou muito e veio à fase "protesto", quantas vezes não falei mal do "Senhor Presidente dos EUA", sem comentários pra varia. Depois acho que voltou a fase "Meu Diário", com chatices passadas durante o dia-a-dia, comente depois...
Ai veio à fase "fotográfica", ocorreu logo que comprei a Câmera Digital, parecia mais um Flog do que um Blog, lentíssimo um horror pra quem queria ver (nada de comentários, OK?).
Em seguida veio a fase que estamos agora. A fase da "Coluninha", onde aqui aparece volta e meia, textos escritos por mim ou por grandes pensadores de nossa literatura, e comentários?

O Blog transformou, cresceu e tem uma identidade, obviamente que não é única, mas tem...
Digamos que tem princípios, pois nasceu como a maioria dos Blogs - diário virtual -, onde deixa a desejar que isso seja uma coisa de "menininha".
Hoje temos grandes "personalidades" com seu Blog, tais como: Luciano Hulk (será que escrevi certo? É o mesmo Hulk das HQ's?), Sâmara Felippo, Fernanda Lima, entre outros que agora não me lembro. Mídia, modinha?
Temos também Blogs importantíssimo para a "cultura Blog" como: imBLÓGlio, InternETC e Alfarrábio. Inteligência e competência...

Portanto, Blog não é coisa de "mocinha", longe disso... Pra mim e acho que pros Blogs que citei logo acima, Blog não é "modinha", é coisa séria, é um compromisso com você leitor (acredito que tenho algum, pois li nos raros comentários que me deixaram ter uma leitora).
Meu compromisso com você é postar crônicas passadas por mim, ou por pessoas que me rodeiam, situações, em fim, coisas que acontece comigo; mas não no sentido de "Diário", como: "Hoje acordei deprê, sem animo pra nada, minha namorada não me ligou ainda, ai que tédio". Não, isso não, é uma coisa mais refinada, se escrevo ou não bem, não sei, mas tento passar de uma forma agradável e cômica.

A você que me lê, espero que continue comigo, não me abandone, a você que entrou sem querer, de uma lida, quem sabe não lê algum texto que goste, a você que não gosta do que aqui lê, volte sempre, mas deixe sua opinião, os Comments estão ai pra isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog