A Agonia de um Nerd!

Olá pessoal...
Desculpe a demora de postar; tudo começou...

Quando meu micro e eu passamos por um problema, ele por um problema técnico e eu por falta dele. Sim, meu velho e querido pc me deixou na mão e não foi por poucos dias não, foram duras (mais ou menos) três semanas. Aconteceu que o conector da fonte de alimentação queimou (usava fonte AT), troquei de fonte e eu na minha mais infinita sabedoria, ao invés de comprar uma fonte ATX, comprei outra AT, em suma o nada do computador ligar.
Ai começa minha luta...
Com tamanha decepção com minha ignorância (digo isso não por te comprado uma fonte AT, sabendo que o conector estava com defeito, eu não sabia que o maldito estaria com tal defeito, apenas suspeitava, então, acabei comprando uma AT, pra não ter um gasto tão grande com um ATX), acabo pedindo pra minha mãe e meu pai comprarem um outro computador, sendo que esse meu já não estava mais dando conta do recado. De imediato a resposta foi NÃO! Tamanha era minha tristeza que eu ia dormir por volta da meia noite, e acordava, acreditem se quiser, às oito horas da manhã. Sim, eu estava virando uma pessoa normal. Algo fora dos meus padrões, algo que eu não estava acostumado a fazer.
Sendo um rapaz de hábitos noturnos, acordar cedo pra mim era algo estanho, muito estanho. Por varias vezes me vi obrigado a assistir Ana Maria Braga e Xuxa, sim, Xuxa.
Resolvi então investir e pedir aos meus pais que me desse um novo computador, mais uma vez a resposta foi um NÃO!
Foi até então que por livre e espontânea vontade que comecei a pesquisar preços, achei vários preços diferentes, e o mais legal, com a configuração que eu mesmo tinha feito, claro, levando em conta o preço, pois senão meus pais nunca iriam comprar o tal. Nesse meio tempo, meu pai, vendo minha agonia, veio até meu quarto e disse que me daria "metade" de tal computador. Bingo! A outra metade ficaria por conta de minha mãe. Essa que por dó e vendo minha necessidade de ter tal equipamento acabou cedendo à metade na qual faltava.
Pronto, meu sofrimento iria acabar e minha vida voltaria ao normal. Acabei comprando o computa por telefone, sendo que o preço mais barato estava em uma cidade vizinha a minha. Ai começa meu novo sofrimento...
Fiz e pedido (com uma pressão de que se não fizesse ate o dia 06/12/04 eu só teria um pc no ano de 2005 e isso eu não agüentaria), tudo a meu gosto, configuração, cor, etc; e o melhor, o computa estaria a minha disposição em uma semana. Passado tal tempo, ligo na loja com a maior felicidade, iria mexer em um computador realmente rápido, uau. Mandou esperar, espero... (possivelmente estão ocupados, fim de ano é sempre assim). Só mais um minuto senhor... Alô! E o que eu menos esperava aconteceu, algum problema com a distribuidora e eu não teria meu computador naquele dia, e sim no final de semana (ah, mas final de semana passa rápido, e eu já to acostumado mesmo...). Mais outro tempo passado (é hoje... é hojeeeee...), "Alô, oi, é o Rodrigo de Auriflama que gostaria de saber a respeito de um computador que eu comprei em tal data, gostaria de saber se posso ir buscá-lo.". "Vou transferi-lo para o setor de vendas senhor" (setor de vendas??? Que mané setor de vendas?). Bom, vou esperar. Confirmação de dados, pedido (é hoje...). "Rodrigo, sentimos informar, mas surgiu um problema, e o seu pedido não foi entregue a nós, possivelmente problema com a distribuidora.". Putzzzzz... De novo não. "Ah ta e quando será que eu vou poder buscá-lo?". "Dentro de uma semana". Vou espera quem agüentou até agora, agüenta mais 168 horas. Chegou à hora de ligar, rááá... De hoje não passa... "Oi, é o Rodrigo quem ta falando, de Auriflama...". "Ahhh, oi Rodrigo, tudo bom (po, to até intimo já)?". Senti que a mulher me conhecia. "Opa, tudo bom... Gostaria de saber se o computador sai hoje ou não.". "Então Rodrigo, o Fulano que mexe com as vendas saiu, e a gente não pode informar, você não pode ligar mais tarde?". "Ligo, ligo sim...". Fulano? Mas e o departamento de vendas???
Ligando mais tarde...
"Oi... É o Rodrigo de Auriflama, gostaria de saber se o 'Fulano' esta ai.". "Esta sim, só um minutinho...". "Aaaalô, Fulano falando...". "O Fulano é o Rodrigo de Auriflama, o meu pc rapá, sai hoje ou não?". "Oh Rodrigo, sai, opa, hoje sai...". "Beleza, que horas posso ir buscar?". "Me liga mais tarde.". Liguei o resto da tarde e não achei o tal do Fulano, isso era em um sábado, e mais um final de semana eu ficaria sem computador. Estava prontos para ligar na tal loja e cancelar o pedido, comprar em um outro lugar que me entregasse de imediato. Liguei e ninguém atendeu, pois pudera, sábado, já estaria fechado, segunda-feira ligaria e acabava de uma vez por todas com essa palhaçada. Liguei bem cedo, por volta das oito e meia, queria pegar o Fulano com o mau humor matinal. "O Fulano, e o computador hein??? Então rapaz, eu to pensand...". "Ta pronto, que horas você vem pegar?". Ta pronto? Ta pronnnnnnnnnntooooooooooooooo... A alegria era tanta que eu nem pensava mais em cancelar o pedido, combinei um horário e lá fui buscá-lo. Pra ser sincero, eu fui uma hora e meio mais cedo do combinado, tinha medo da loja fechar. Essa novela se estendeu ate meados do dia 13/12/04.
Foi tanto sofrimento que acabei deixando pra escrever algo que compensasse no Blog.
Hoje estou com meu computador em mãos, o antigo, o seguro ira cobrir, e vou ficar com dois, ou melhor, o antigo fica pra minha irmã...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anarco--feminismo