Crut... Chucruti... Cruzes...

Crut... Chucruti... Cruzes...

Eu não sou um crítico... Pelo menos em minhas “crônicas”, pessoalmente eu me considero um critico, e quem tem sempre que ouvir minhas críticas é minha namorada, e sempre (com razão) ela reclama, critico sobre tudo, banda, pessoas, coisas, noites, lugares, enfim, tudo. Não que eu queira, mas sou assim.
Uma coisa que tinha em mim era não escrever sobre críticas, por que com diz minha namorada, critico sobre tudo e sempre sem razão. Mas hoje não da, hoje tenho que escrever sobre o que acabo de ver. Estava sem idéia pra escrever no Blog, tenho alguma coisa em mente, mas nada que renda uma boa “crônica” (será que essa vai ser boa?), mas vamos lá estava eu aqui em casa sem nada pra fazer, numa quinta-feira à tarde quando resolvi assistir TV. Um programa que gosto muito de ver, mas minha irmã sempre proíbe é o Sem Censura, e neste dia esta o Paulinho Moska, a tarde estaria salva. Porém na mesa “redonda” não era a vez do Moska ser entrevistado. Foi então que eu caí na besteira de dar uma “zapeada” pelos canais, quando me deparo com:

“Chucrut... Chucrut... Bum... Chucrut... Chucrut… Bum…”

Essa era a música que uma pessoa cantava, destinada às crianças. No “palco” um jacaré e uma onça se não me engano, faziam parte da palhaçada. O detalhe que parei e assisti essa “apresentação” de bobagem foi que a interprete estava com uma “micro-saia”, quase mostrando a calcinha, mas a apresentação terminou e ela ficou no quase, quase que eu e toda a criançada que estava assistindo vimos à sua calcinha, que cor seria? Não é de se espantar, pelo menos em partes, tudo bem que criança gosta de bichinhos de pelúcia (jacaré e a possível onça) e tudo mais, mas quase mostrar a calcinha doeu... Será que estava de calcinha? doeu pelo fato de deixar no quase, se mostrasse era melhor, pelo menos talvez eu não escreveria essa. Lembro que essa mesma pessoa em um ano que não me lembro qual, saiu na capa de uma revista masculina, no mês de dezembro, junto com um Papai Noel, essa doeu mais ainda. Já pensou se os “baixinhos” dessa nossa talvez futura princesa ao verem nas bancas ela, a loirinha que canta Chucrut (na época eu acho que não cantava) e acompanhada de um Papai Noel, o escândalo que não iam fazer para os pais comprarem a revista? Chucrut a parte, eu não gostaria de dar uma revista masculina para um filho de oito anos de idade.
Deve ser complicado para um pai ver o filho assistindo ao Chucrut com uma mulheraça quase mostrando a calcinha. Outra coisa interessante é uma outra apresentadora, que já passou da idade de aposentar e esta ainda cultivando seus baixinhos, eu acho que esta os cultivando para a filhinha, essa sim vai ser a princesa, cai fora Chucrut, essa você perdeu.

Bom é isso... Estou ouvindo a TV e escrevendo e estão falando o nome do Moska, acho que agora é a vez dele, vou lá...
Muito ChucrusBeijos e até a próxima...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog