Coisas de Minha cabeça

Renato Manfredini esta vivo e com saúde...
Renato RussoEu cheguei a essa conclusão... Calma, antes de me chamarem de maluco, retardado ou coisa do tipo, eu irei explicar, no mais, minha conclusão tem alguma lógica.
Vejam bem. É anunciada a morte de "Renato Russo", vocalista da Legião Urbana, no dia 1 de outubro, se nao me engano (Desculpe se estiver enganado). Bom, vamos lá...
1º - Quem morre, é Renato Russo, e não Renato Manfredini.
2º - Ainda nos dias de hoje, não param de sair cd's da Legião.
3º - Sai também cd's com músicas inéditas de Renato Russo.
4º - Certo dia vendo a MTV, onde é mostrado um show da Legião, mostra na imagem Renato cantado, e na data, é marcado Outubro - 1997. Fazia um ano que ele havia morrido.
5º - Mostra no Fantastico, o AP de Renato, e até hoje se encontra em perfeito estado. Assim como ele deixou.
6º - Ele aparece no Faustão, no "Se vira nos 30", dizendo que é um sósia.
Então, temos algumas dicas, que mostram que Renato Russo esta vivo, e bem, acho que não deixei faltar nada, portanto...
Renato Russo mais uma vez, cansa o sussesso e resolve por um fim em tudo, sabendo que se largasse a banda, não teria sussego, com acédio de fãs, ele resolve então falar que esta morto, sim realmente esta, mas não o Renato Manfredini Junior, e sim o Renato Russo, aquele que subia no palco e cantava!!!
So mais uma coisa, eu acho que os Americanos estão por fora em fala que Elvis não morreu. Minha avó viu Renato Russo fazendo compras em um mini mercado no interior Paulista...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog